domingo, 6 de novembro de 2011

Minha Fé, sem rótulos.

Religião, quem é capaz de me confirmar a correta?Qual delas está mais próxima de Deus,católica,evangélica,espírita? quem aqui na Terra tem essa autoridade,tem essa certeza?Deus não deixou nada escrito dizendo que a sua religião é melhor que a minha.Não sou obrigada a seguir teus passos porque você diz que é o melhor,minha verdade,meus acertos depende de mim,Deus me deu o livro arbítrio,e a capacidade de entender que os ensinamentos dele,não estão em um livro e sim no decorrer de meus dias.Agradeço à Deus pela minha vida,sou feliz por tê-la,fui abençoada em nascer.Tenho minha própria maneira de estar próxima à ela,tenho meu jeito de agradecer,tenho minha visão sobre meu pai.Então não vou rotular esse amor,não vou rotular minha fé,não vou rotular a MINHA vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário