sábado, 3 de dezembro de 2011

Ter que aceitar ...

Não vou dizer que é fácil, não vou admitir que eu sou forte o bastante para não ficar triste, com os fatos ocorridos, com essas palavras que machucam tanto o meu coração,mas prefiro acreditar que isso seja apenas uma interpretação errada minha,talvez não exista preferencias e sim intimidade, uma maior afinidade, prefiro acreditar nisso! Engraçado que quando paro pra pensar, quem tinha essa intimidade era eu, quem te fazia rir era eu, quem sabia tudo sobre a sua vida era eu, quem te acompanhava era eu, mas e hoje? Sabe o que eu entendi de tudo que você me disse antes? Que o eterno existe. Sabe o que eu entendo hoje do que você me diz? As coisas mudam, assim como as pessoas. Sabe o que eu quero entender? O por que de tantas palavras lindas, tantos abraços, tantas declarações, se tudo pode ser esquecido tão rápido?! Estou triste por ser tão ingenua de pensar que eu era a sua melhor, e estou com raiva de pensar isso até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário