segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Escrever não o mundo, mas o meu mundo.

O mundo de fora é triste, é feio e fede a xixi.As pessoas são hipócritas,falsas e imundas.O ambiente é seco,sem alegria e sujo.Mas meu mundo é bonito,cheiroso,florido e alegre.Isso não quer dizer que meu mundo é anti-impacto a realidade do mundo de fora,se me negar a realidade e me maquiar com a hipocrisia meu mundo vai ficar tão mais feio,triste,fedorento,seco,sujo.Queria que o meu mundo fosse o nosso mundo,mas com isso eu me tronaria egoísta e todos temos um jeito particular de ver o meu,o seu e o teu mundo."Nosso mundo" é complicado de escrever,é por isso que prefiro escrever o meu.Não vou me comprometer a explicar meu mundo e fazê-lo entendê-lo,mas posso deixar aqui o espaço para explicar o teu,meu,o nosso mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário