segunda-feira, 31 de outubro de 2011

' tem explicação.

Eu era pequena,tinha meus três anos e você uns cinco anos.Mamãe tinha saído para trabalhar e deixou você cuidando de mim,passávamos o dia brincando,você todo cuidadoso comigo,me lembro que um dia eu te disse que estava com fome,você foi até a cozinha e pegou o último pão,repartiu em dois pedaços um para mim e outro para você,já que também estava com fome.Eu comi o meu pedaço de pão tão rápido,que quando você reparou eu tava olhando pra você comendo,nunca vou esquecer aquele gesto,você pegou o seu pedaço de pão e me deu,eu matei a minha fome e você passou a tarde toda cuidando de mim e disfarçando a sua fome.Hoje quando lembro disso e vou falar com você,todo brincalhão você me diz que deu aquele pedaço de pão com medo que eu comece você e pão junto.A explicação por eu te amar meu irmão,não é essa,mas foi a mais simples que eu encontrei pra explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário