segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Três Sonhos & Um coração.



Sonhar mais um sonho, frase clássica,muitos devem falar ou ler, mas poucos devem entender. Não basta apenas "sonhar mais um sonho" é preciso trabalhar este sonho, deixar o sonho virar um projeto de vida.Ter a certeza que não será fácil,mas não desistir.Se fosse fácil você não sonharia.Trazendo esse assunto para o lado pessoal,eu particularmente tenho três sonhos,sonhos estes que são meu combustível de vida.O primeiro é poder oferecer todo conforto para a minha madrinha minha segunda mãe, que cuidou de mim desde que eu tinha 03 anos de idade,minha mãe era pobre não tinha condição de me criar e me deixou na casa de sua patroa,hoje minha madrinha.Essa mulher me deu conforto em todo os aspectos,conforto familiar,conforto financeiro e conforto residencial.Nada mais justo retribuir todo esse conforto,nunca passei necessidades,e se depender de mim,ela também não passará.O meu outro sonho é entregar uma casa no nome da minha mãe,ou seja tenho um sonho de poder entregar uma casa própria para minha mamãe,essa mulher que com muita dor no coração teve que me entregar nos braços de outra,mas eu não a culpo,ela fez o melhor para mim, se hoje terminei meus estudos,se hoje estudo numa faculdade,se hoje sei administrar meu dinheiro,se hoje sei respeitar as diversidades,é por ela, se hoje tenho a oportunidade de realizar meus sonhos,devo à ela , por essa ato de coragem.O meu terceiro sonho é realizar esses meus dois sonhos, mas como disse no começo dessa postagem,não basta só sonhar e ter um lindo discurso sobre esses sonhos,é preciso projetá-los e contruí-los.FAÇA ISSO da maneira mais digna e honesta,sem destruir os sonhos dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário